quinta-feira, julho 11, 2013

duo flame

Quando vejo algo de diferente e com grande qualidade, seja em que modalidade for, sinto que tenho a obrigação de mostrar essas pérolas aos frequentadores deste blog. Hoje deixo-vos com o Duo Flame, sobre o qual nada sei para além de terem mais de seis milhões de visitas no YouTube. Mas nada disso interessa. Vejam e apreciem.
 

quarta-feira, julho 10, 2013

a mentira da crise

Quando se fala claro, entende-se tudo. E perguntamos - se isto é assim, tão simples de entender e de resolver muitos dos problemas que nos afligem, porquê o governo não actua onde deve e persiste em actuar onde não deve?
Não sabem a resposta? Pensem um bocadinho.


terça-feira, julho 09, 2013

sai o paulo, entra o paulo

Uma nova pérola a juntar à saga anterior. Será que ficamos com esta trilogia ou será que ela vai ser enciclopédoca?

domingo, julho 07, 2013

ciumes da mulher

Nestes últimos dias, temos vivido e assistido ao pântano da vida política governativa do país. São muitos os sentimentos e as ideias que têm ocorrido aos portugueses que, sobretudo, se perguntam porquê estão a merecer tal castigo.
Comédia, drama, traições, remendos, ópera bufa. De tudo tem havido um pouco.
Não se tem visto dignidade, coerência, preparação e pensamento políticos, moral, coração. E ainda não acabou toda esta tragédia. Ainda se espera a escolha do grande (in)decisor. Por isso, aqui fica outro vídeo da equipe da Rádio Comercial que, de tão conhecida, não necessita de apresentação. Riam que este humor é de qualidade.

vivi dos 741 dias

Há ocasiões que só dão para rir, porque as lágrimas não seriam merecidas. Viva o humor português.

segunda-feira, julho 01, 2013

nunca beethoven imaginou ...

Neste dia a dia de tristezas em que andamos mergulhados, sabe bem oxigenar a mente e o coração com uma boa sinfonia de emoções, risos, lágrimas, admiração. Revive-se. Não posso deixar de compartilhar convosco esta pérola dos anos 50, gravado no «Show dos shows do Caesar's hour», sketch escrito e interpretado por Sid Caesar e Nanette Febray na contracena. Uma delícia, este «Argumento para a 5.ª Sinfonia de Beethoven».