sexta-feira, setembro 07, 2007

até breve

Vou estar ausente uma semana. Não é que faça falta a alguém esta informação, pois embora visitem o blog, é pouco frequente manifestarem-se, concordando ou discordando, aplaudindo ou assobiando. Por isso, é informar por informar. O certo é que não me sentiria bem se o não fizesse, pois bastaria que um leitor aqui viesse em vão para me sentir culpado. Culpa não será a melhor palavra a usar, mas serve. Hoje, estou por tudo. É como se já tivesse partido.
O que não serve e eu não posso ignorar é que no último post cometi um erro informativo quando escrevi que os Cann «deram à sola», uma vez que o correcto seria ter escrito «preparam-se para dar à sola». Tanto quanto sei, neste momento, posso talvez dizer que já nem isso poderão fazer, pois ela já é arguida e ele, logo se saberá.
Talvez no meu regresso eu escreva sobre este caso, colocando todos os problemas que tal caso levanta.
Até breve. Fiquem bem que eu vou por gosto. Não vou para a guerra.

1 comentário:

MGomes disse...

Caro CVR
Eu sou um dos seus visitantes frequentes e desde já lhe agradeço a infomação a que se dispôs prestar neste seu espaço on-line. Tenho seguido com muito interesse alguns dos seus brilhantes textos aqui publicados e espero continuar a fazê-lo depois desta sua semana de merecido descanso.
Um Abraço