Não consigo perceber porque só hoje resolvi publicar este post sobre um filme que me encheu as medidas. Fez-me bem à memória, ao coração, aos sentidos e pôs-me de bem com a vida.
Recomendado, dos sete aos setenta.
Uma escrita feita em sobressaltos, feita à medida que me sento e tenho papel ou tecla para premir. Uma escrita que é feita de vivências, factos, interrogações, alegrias, dores, obrigações, prazer. Uma escrita de necessidade. Uma escrita para respirar.
2 comentários:
Muita saúde,doutor. Desta vez,vou ter juízo,vou ser breve. "mamma mia!" já não é para mim,obviamente. De resto,deixei de ir ao cinema,não sei bem porquê. Fiquei com belas recordações de alguns filmes,isso me chega. Da Estrada,do Vale era Verde,do Milagre em Milão,doutros assim. Depois,deu-me para recordar uma experiência em rapaz,como figurante na feitura de uma fita,talvez UM HOMEM DO RIBATEJO. Aquele monte de câmaras,aquelas repetições,aquelas falsas pegas,aquele falso toiro,aquelas palmas à ordem do apito do realizador,estão muito vivas e estragam tudo. De qualquer maneira,pelo que me toca,estou-lhe agradecido pela sugestão.Que esteja bem.
Parece que não foste o único a gostar do dito filme...
http://pedrosantanalopes.blogspot.com/2008/10/mamma-mia.html
Mas se é recomendado dos 7 aos 70, suponho que também possa ser recomendado aos mais sábios como aos pobres de espírito...
;(
Enviar um comentário