sexta-feira, julho 03, 2009

ouviram?

Posted by Picasa

Ouviram? Já vos disse que nós não vamos ser uma geração rasca! Ainda agora começámos e já temos quem fale assim como esta minha amiga americana que, ao contrário dos seus compatriotas ignorantes de hoje, sabe que se farta e sabe que há mais mundo para além da sua terra. Não precisamos de ser como ela - nem sei se será um bom exemplo - mas teremos que ser melhores que este entrevistador Jay Leno, considerado dos melhores e que termina a entrevista com a sentença mais parva que até hoje ouvi. E por falar em ouvir, sempre repito - ouviram?

1 comentário:

msg disse...

Muito boa tarde,DOUTOR

Para já,que memória a da menina. Estaria bem ensaiada,mas o certo é que,não sendo montagem,saiu-se melhor do que o entrevistador,que teve de ir passando os cartões,ou lá o que era.
Quanto a apreciação do entrevistador,podia ter-se lembrado de outra coisa,que aquela não lembraria ao diabo. Entre tantas,porque se lembraria ele daquela? Há coisas,realmente,muito
misteriosas.
Por as haver,há que divertir,mesmo usando uma menina.
Quanto ao menino, parece ele fazer ,da mão, uma arma. Coisas de garotos de todos os tempos,dos nossos,DOUTOR,como os soldadinhos de chumbo.
Muito boa saúde.