quarta-feira, dezembro 21, 2011

um deslumbramento

Tenho quase a certeza de que há já muitos meses deixei aqui este magnífico vídeo que produziu em mim um encantamento especial. É difícil de superar tal grau de perfeição neste tipo de arte e, ao mesmo tempo, servir essa arte envolvida em tal carga emotiva e sensual. Se já estou a repetir a divulgação do vídeo, peço-vos imensa desculpa pela minha preguiça de verificar nas centenas de posts que aqui tenho deixado se sim ou não já o tinha aqui deixado anteriormente. Creio, contudo, que não terá sido apenas a preguiça a comandar esta decisão mas antes e sobretudo, o saber que nenhum de vós se importará de o tornar a ver, em caso de estar repetido.
Para todos um Bom Natal.
Como informação que recolhi os intérpretes são Nicolas Besnard (artista convidado do Cirque du Soleil para o espectáculo "Zumanity", em 2005-2009) e Shenea Booth (que pertencia ao Duo Realis e foi duas vezes campeã do Mundo em Desporto Acrobático). Esta dupla actua com o nome de Duo Main TenanT, a lembrar que 'maintenant' é assim que se chamam, digo eu ...

Sem comentários: