quinta-feira, agosto 07, 2008

um sinal de vida

Embora sinta que estou em férias todos os dias, acabo por ser envolvido nas férias dos outros, perdendo um pouco do controlo do meu tempo ou da minha forma de o gerir. Quero dizer com isto que a razão para o período já longo em que estive ausente deste blog, tem aqui a sua justificação.
Hoje entendi que devia dar sinal que estou vivo (não se trata da prova de vida...) e após ter escutado o magnífico vídeo que hoje aqui vos deixo, pensei que seria egoismo meu guardá-lo só para mim.
Tudo que é feito com mestria tem algo de arrebatador. Embora não se trate de guitarra portuguesa, nem seja Carlos Paredes o seu intérprete, tenho a certeza que vão gostar.
Os mais velhos de vós recordarão bem os tempos em que Paco de Lucia fazia parte dos vossos músicos predilectos. Mas não há que destacar nomes, pois todos são apenas um, com o resultado final de uma orquestra.
Ouçam Paco De Lucia, John McLaughlin e Al Di Meola em Dança do Sol no Mediterrâneo.


Sem comentários: