sexta-feira, agosto 21, 2009

para quem gosta de chagall

Um gravíssimo ataque viral impossibilitou-me de durante sete dias colocar novos posts neste meu blog. Felizmente quem sofreu este ataque não fui eu, mas o meu computador que se encontra permanentemente sujeito a ataques, uma vez que todos os dias são fabricados 35.000 novos virus ou maliciosos que se estão nas tintas para a bateria de antivirus que normalmente os esperam.
Não quero deixar de retomar já hoje a respiração normal deste blog que se faz de vida e não de silêncios. Mas hoje só aqui colocarei um vídeo de que gostei muito, de origem russa, uma animação sobre desenhos e sonhos de Marc Chagall.
Quis contudo deixar antes desse vídeo, um slideshow sobre a obra deste magnífico pintor, para que quem não conheça a sua pintura, possa entender melhor a animação.


Sem comentários: