terça-feira, agosto 11, 2009

uma dupla improvável

Este vídeo é um verdadeiro achado. Filmado há décadas, na televisão brasileira, com um cenário e orquestra condizentes com a época e com uma dupla que para mim era completamente improvável. Apenas ignorância e preconceito meu. Afinal maneiras de ser, preferências políticas, gostos musicais diferentes não impediram que a dupla se entendesse. Duas grandes vozes para dois públicos aparentemente diferentes. No fundo, a vitória da música.

1 comentário:

msg disse...

Muito boa tarde,DOUTOR

Não sei o que dizer,camo começar. E compreende-se,DOUTOR,quando a quem me estou a diigir não é o mesmo de outras vezes. Sempre há cada ignorante,distraído,estados assim. Olhe,DOUTOR,peço imensas desculpas e perdoe-me que os meus oitenta e tais já me põem fora do circuito.
Mas que CURRICULUM o seu,de esmagar.Tiro-lhe o meu chapéu as vezes que quiser.Pobre do meu,que andei metido com solos,esse instrumento que o homem ainda vai utilizando para dele tirar proteínas,hidratos de carbomo,essas coisas todas que o DOUTOR conhece muito bem.
E pronto,DOUTOR,foi-se o "estado de graça". Estou aqui muito encolhido,muito intimidado,sem saber mais o que dizer.
Mais uma vez,muitas desculpas,um milhão delas.
E muito boa saúde,de modo ainda poder dar muitas alegrias aos seus,e acrescentar ainda mais o seu muito brilhante CURRICULUM.