quarta-feira, janeiro 26, 2011

recordando o jeep willys


Sempre considerei a minha experiência profissional durante a guerra de Angola o melhor momento da minha carreira. Ser responsável pelo tratamento cirúrgico de 75% dos feridos de Angola durante 14 meses foi uma experiência que deixa marcas para sempre. Para além desta experiência profissional outras coisas houve de grande importância, como a amizade e a satisfação do dever cumprido. No que respeita a divertimento ou pequenos prazeres, não posso esquecer também o prazer que eu tinha conduzindo o jeep Willys que me estava distribuído, mesmo que ele tenha sido responsável pelas fracturas de costelas que tive e que nunca me impediram de trabalhar, apesar das dores. Coitado do jeep a ser aqui responsabilizado pelas fracturas, quando ele foi apenas, como eu, um dos intervenientes. Culpado foi aquele que mandou cavar buracos para plantar árvores que nunca foram plantadas e durante algum tempo, em dias de chuva eram autênticas ratoeiras...
Perceberão agora porque hoje vos deixo aqui um vídeo em louvor do Willys

Sem comentários: