quinta-feira, janeiro 03, 2013

há vida para além deste pântano

Apercebi-me hoje que tinha este vídeo guardado no blog, provavelmente à espera de melhores dias para o postar aqui. A razão para o ter guardado não me aparece como muito clara - para além da sua beleza natural e da técnica e qualidade das câmaras de filmar sub-aquáticas, não me parece encontrar nada de novo que os leitores deste blog não conheçam já. Porque o terei guardado, então? Só me ocorre que terei pensado dá-lo a conhecer em época de grande depressão, de vidas forçadamente estagnadas, de ódios e revoltas crescentes, desta vida lamentável em que estamos forçados a viver, envolvidos nesta política pantanosa que nos faz ter cuidado com cada passo que nos pode afundar ainda mais. Talvez tenha sido esta a razão e mais me convenço disso quando reparo que já nessa altura o intitulei - há vida para além deste pântano. Fica aqui, de qualquer modo. Serena.
 
 

Sem comentários: