quarta-feira, agosto 05, 2020

Só agora estou a sentir ligeiramente a pandemia. E estou a senti-la exactamente quando passei uma quarentena deliciosa e altamente produtiva. Mas agora, restando-me quase só o blog, estou em estado de negação, parecendo que ele nada me diz e eu nada tenho para escrever. Talvez esteja a precisar de férias e de percorrer Portugal de baixo para cima. Mas pensar nisso, mais me agrava a situação, pois logo surge o meu grave handicap de não poder conduzir o meu automóvel, por cautela e receio. Digamos que a minha pandemia é visual e uma acuidade de trinta por cento, embora me permita ver tudo, o que vejo não é tudo. Nada tem a ver com o que via.

Por outro lado não gosto de andar com muito calor e, por isso, saio menos de casa e a outras horas. E em casa pouco me apetece fazer ginástica ou qualquer exercício físico. Por isso, resolvi ir amanhã ao Holmes Place testar, apenas testar a minha capacidade de adaptação a ambientes fechados e exibicionismos fatelas.

Veremos como vou reagir. Como costumo dizer, logo se verá...

Sem comentários: