domingo, julho 31, 2011

sorriam, já que rir não podem

Estamos em férias de Verão. Na silly season. Claro que a crise continua o que quer dizer que cada dia se agrava mais. Mas não parece. Os múltiplos festivais de música do norte ao sul estão completamente cheios com jovens que pagaram (Quer dizer, que alguém pagou por eles) bilhetes que chegam aos 70 euros. Crise? Neste momento em que escrevo passa na televisão a festa de Verão da família TVI com várias locutoras entrevistando as estrelas ou as famosas e famosos que a ela vão assistir. Quem diabo se terá lembrado de lançar esta moda dos chamados famosos! Famosos de quê? Famosos por quê? Deixem-se disso, senhores. Parem um pouco para pensar. Desçam à terra, que bem precisam. Tratem de tentar ser gente.
Crise. Crise. Será? Garanto-vos que para a grande maioria dos portugueses é a crise, verdadeira e grave. mas não parece, sobretudo àqueles que não sabem o que é isso.
Para aqueles que dela sabem e se ainda conseguirem sorrir, que rir já não acredito, deliciem-se com este magnífico sketch da montagem feita por Bruno Nogueira há já bastante tempo no seu programa de então o Lado B.

Sem comentários: